Últimas Notícias

Review | Chaos Rings II

Chaos Rings foi produzido pela Square Enix e é um dos melhores RPGs já lançados para Smartphone, especialmente por trazer elementos já consagrados de Final Fantasy. Chaos Rings II não é a sequência direta do original, pois traz uma nova história e personagens diferentes. Mas por um preço de $17,99 para o iPhone e $19,99 para o iPad, será que realmente vale tudo isso?

GRÁFICOS
Até o momento o jogo possui somente uma versão para iOS (iPhone, iPod Touch e iPad) e Android, para ter uma experiencia boa do jogo, é necessário um Smartphone com uma boa configuração, e se seu celular não tem os pré-requisitos básicos não irá rodar perfeitamente, a dica é dar uma olhada nas vendas de celulares on-line para não precisar gastar tão caro. 
Os gráficos são muito belos, com personagens bem detalhados com uma nova engine gráfica. As animações de magias, ataques especiais e os Ophanims são bem legais. Embora os fundos dos cenários sejam pré-renderizados, eles são bem coloridos e ajudam na beleza do jogo. 
Os chefões possuem um design bem legal, trazendo os 4 cavaleiros do apocalipse como os principais vilões. O som é magnífico, com músicas agradáveis e empolgantes. Até mesmo os personagens possuem dublagem em japonês, no entanto o suporte ao inglês seria muito bom.

ENREDO
Chaos Rings II narra a história de Darwin, um guerreiro que está destinado a salvar o mundo juntamente com um grupo de escolhidos, conhecidos como “Os Pilares”, e terão de enfrentar diversos desafios para que o mundo não seja destruído. Porém, Darwin não havia sido escolhido como Nominator (quem vai decidir o destino), mas sim, o seu grande amigo Orlando, que acaba tendo um rumo trágico e se transformando em um lobo.

Após tudo isso, Darwin e os seus “aliados” são transportados para uma mansão onde recebem suas devidas obrigações.
Depois disso, o homem misterioso diz que somente com os sacrifícios dos pilares é possível salvar o mundo de Destroyer, pois cada pilar destruído era uma maldição a menos, ou seja, quando todos os pilares estivessem mortos, o Nominator (Darwin) liberaria seu poder máximo, mas não era uma tarefa tão fácil quanto parecia, para fazer isso ele tinha que derrotar os 4 Cavaleiros do Apocalipse, e o Dragão Vermelho do Apocalipse, para assim poder pegar as “Recompensas”  que eram chamadas de Core (Núcleo), que destravavam os portais para os cavaleiros, a cada chefe derrotado, ele lhe oferecia um Core, exceto o Dragão Vermelho que concebia uma espécie de Coroa de espinhos, capaz de controlar os Core.
Os 4 Pilares tinham personalidades diferentes e jeitos de pensar totalmente diferentes cada um tinha o seu jeito mais fácil de lidar com a situação.
Durante a luta contra o Destroyer, ele percebem que os ataques estão sendo inúteis, pois o Destroyer está com o dom da imortalidade, vendo isso, Darwin vê que é impossível derrota-lo, mas um brilho no céu chama a atenção, algo que Darwin não esperava, capaz de ajuda-lo imensamente nessa terrível batalha. A partir desse momento, se dá início a batalha mais épica do jogo e um final surpreendente.

VALE A PENA JOGAR ? 
Com mais qualidades do que defeitos, “Chaos Rings II” prova que ainda é possível vermos RPG’s em turno de qualidade, e o que mais surpreende é que isso está em um celular/tablet, com uma história extremamente envolvente e épica, dublagem e trilha sonora excepcional, jogabilidade clássica e simples e gráficos agradáveis, é um RPG de fazer inveja até mesmo aos Consoles.


.

Nerd Turbo | Explorando o Infinito! Designed by Jonathan Oliveira Copyright © 2016 |

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.